domingo, 2 de setembro de 2012

ESTILO ROCK

Então meninas , hoje eu vou falar de um estilo que fazem muito a cabeça das garotas , evamos combinar que     é um estilo de muita atitude além de ser muito fashion , sabe do que tou falando do estilo ROCK.

Pra ter esse estilo tem que ter coragem e acima de tudo atitude , nesse estilo se encontra muito preto , camisas com nome de banda , caveiras , muita tachinha , spikes... Então aqui vão algumas combinacões de como ter esse estilo;

COMO TER O ESTILO ROCK

Aqui são alguns exemplos de estilo rock , mas não preciso copiar esse , basta ter um short curtinho ai vc rasga ele do lado um pouquinho uma camisa um colete ou uma jaqueta preta ou de couro e tenis.

As famosas também adoram esse estilo da uma olhada;

A cantora alvrin lavigne ama esse estilo.

A miley Cyrus também e ela adora calça rasgada, e é super facinho de fazer meninas.

Pra não perder o estilo na escola eu recomendo calça jean, tenis,uma camisa xadrez tipo ada miley por cima da farda e acessorios rock.
look pra escola,no lugar dessa blusa vc coloca a blusa da farda.

AGORA MAKES DE ROCK:CONFIRAM
sombra bastante preta esfumada,bem rimel,lapis de olho, batom bem forte.


Ai meninas,eu adoro esse make da mia da cw7 é um pink e o cantinho de preto, usem e abusem o efeito é muito bom.

Agora cabelos meninas eu recomendo o da lua blanco da uma pegada bastante rock


Finalizo com alguns acessórios rock
Prontinho meninas acho que vcs ja tiraram todas as duvidas sobre o estilo rock..

                               BEIJOS DA IRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário