domingo, 2 de setembro de 2012

Eu e a estrela

                                             EU E A ESTRELA.

Naquele dia eu olhei pro céu e perguntei ´´porque as coisas não são como conto de fadas?´´. As estrelas me responderam que a vida não é facil e tudo é questão de tempo , mas ela pediu pra eu nunca deixar de sonhar. Essas palavras me deram força pra eu continuar lutando e nunca perder a esperança e acima de tudo sempre continuar sonhando , hoje eu continuo sonhando mais não com um final feliz que sei que não existe mas sim com um amanhã melhor. Mas as vezes continua achando que vivo num conto de fadas em que eu sou a princesinha.
Outro dia voltei a falar com as estrelas e perguntei:´´Será que um dia meus sonhos vão se realizar?´´ Elas me responderam: Nunca perca a esperança , pois ela é o foco de tudo. Aquelas palavras me confortaram , hoje continuo sonhando feito uma criança , e tento ver a vida de um jeito mais colorido , mas sei que ela nem sempre é assim.
Outro dia voltei a falar com as estrelas e perguntei: ´´Porque sofremos tanto?´´ Ela me respondeu sorrindo: Minha querida sofremos para aprender a ficar forte e pra um dia toda lágrima que voce derramar se transformar em vitorias.
Dessa vez fiquei horas pensando e cheguei a breve conclusão: As pessoas nos fere , nos julgam , nos magoam , so que agente nunca pode desanimar , temos que seguir em frente e mostrar a elas que tudo isso serviu de ensinamento , e mostrar a elas também que nossa estrela nunca pode deixar de brilhar.

                                                                                  Autora:Irene Brito Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário