terça-feira, 11 de setembro de 2012

make perfeito

MAKE PERFEIITO;

Imagine a cena: você tem uma festa imperdível para ir e decide dar uma passadinha no shopping para pegar uma novidade com o objetivo de deixar o seu make perfeito. Chegando lá, você encontra mil lojas e mais mil produtinhos novos que parecem incríveis.

Porém, bate aquela dúvida: "Como é que eu uso isso?". Você não é a única.Eu mesma as vezes me bate aquela duvida,mas eu recomendo ler em revistas,blogs,ver tutoriais antes de comprar o produto. Entretanto, vá com calma para não cometer os erros mais comuns.

Fiz uma listinhas de erros mais comuns que eu ja cometii pra vcs ficareem de olho..

1. Hidratante facialNão adianta querer ter aquela pele de dar inveja se você não cuida dela diariamente. Isso vale, inclusive, para a preparação da pele na hora da aplicação do make. Descubra qual é o produtinho que mais combina com você e abuse dele. O resultado da sua maquiagem será bem melhor. Acredite!

2. Base mais escura do que o tom da pele
Nem pense em esconder a falta de sol no seu rosto com uma base mais escura. Isso é um erro gravíssimo! A dica também vale para o pó.Ja pensou vc ta com aquela roupa linda e a pele terrivel...

3. Olhos + boca vibrantes
Esse é um verdadeiro "crime". Escolha o que mais a favorece, a boca ou os olhos. Nada de marcar os dois com tons intensos. Ninguém gosta de bancar a palhacinha, né?

4. Muito brilho nos lábios
Evite exageros no gloss. O bacana é usá-lo com moderação para dar um leve brilho na boca. Use para dar mais um brilho na boca ou quer ficar com lábios de "azeite" (risos)...
5. Retoque completo com blush?
O blush nos deixa com um ar mais saudável. [#fato] Porém, se você escolher o tom errado ou aplicá-lo loucamente por todo o rosto, poderá obter o efeito "Chiquinha" no melhor estilo de Festa Junina. Cuidado, girls!

Então meninas eu sei que errar é humano mais continuar no erro é burrice,mas façam como eu fiqueem sempre ligadas em blogs de moda(inclusive nesse)que tudo vai tranquilizar...

                      beijos da ire♥ Não esqueçam de compartilhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário