terça-feira, 11 de setembro de 2012

pele de boneca

Geente eu tava lendoo uma coiisa um dias desses e eu acho que vai interessasr vcs bastante, como eu amo vcs vou falar um pouco sobre o que eu lii,é bom porquee vcs ficam por deentro como euu...

É hora de aprender a dar “tchau” para as marquinhas...

Queem não ttem a maior vontade de ter pele de boneca,eu mesmo sou a numero um nessa vontadee,não podemos ter igual totalmente perfeita mas podemos chegar quase la.


Depois das espinhas...
Assim como outros tipos de lesões, a acne também pode deixar cicatrizes. Geralmente, elas têm o formato de uma depressão, mais baixa do que o nível da pele.
 Para quem sofre com as cicatrizes,aquii dá dicas de tratamentos que podem ajudar muito. 

Peeling químico: os mais leves melhoram manchas causadas por espinhas

Preenchimento: só pode ser feito por quem não tem mais acne. Uma substância é utilizada para completar a área da espinha.

Preenchimento: só pode ser feito por quem não tem mais acne. Uma substância é utilizada para completar a área da espinha.

Pronto meninas gostaram? pode compartilhar beijos da ire♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário